Decote de um ombro só para os vestidos de verão 2012

Mari Belloti (426)http://www.fashionboom.com.br 13/12/2011 0
Decote de um ombro só para os vestidos de verão 2012

Uma maneira fácil de atualizar seu look de verão é investir nos vestidos com um ombro a mostra.  Além de serem super fresquinhos, dão instantaneamente um ar mais tropical ao look.

Para os looks mais descontraídos não tenha medo de apostar nas estampas florais ou com inspiração étnica. Acessórios mais pesados como sandálias anabelas ou espadrilles são boas opções. Cuidado apenas com a bolsa, é importante valorizar o decote e não esconde-lo embaixo de uma alça de maxi. Já para os looks de festa vale investir em vestidos de um ombro só em matérias com renda ou brilho. Detalhes na manga também ajudam a destacar a produção.

O melhor de apostar nesses vestidos para o verão 2012 é que o decote coloca em evidência a parte mais estreita do seu corpo, dando a impressão de que a silhueta é menor. Só que tem seios muito volumosos deve tomar cuidado e ter certeza de que a peça está bem ajustada para não perder a elegância.

Para dar mais versatilidade ao seu vestido de um ombro só você pode birncar com sobreposições e transparências. Tanto os modelos longos como os mais curtos ficam ótimos com esse recurso.

E você? Já escolheu seu modelo de vestido para o verão 2012?

Deixe sua opnião sobre este artigo. Nós iremos adorar! »

Nenhum Comentário »