Bijuterias finas e delicadas para compor looks românticos

Mari Belloti (426)http://www.fashionboom.com.br 17/11/2011 0
Bijuterias finas e delicadas para compor looks românticos

Apesar da forte aposta nos maxi colares e da forte presença das grandes quantidades de anéis e pulseiras nos looks fashionistas, apostar em peças leves e delicadas é uma boa maneira de variar seu look e garantir a elegância.

Mas apostar em peças mais finas não quer dizer apostar em peças sem graça. Bom humor é um ótimo fator para dar cara nova as correntes e anéis delicados. Laços e corações não são mais unanimidade, agora telefones, carros, pássaros e outros bichos viram pingentes graciosos e perfeitos para combinar com camisas e vestidos leves.

Quem é adepta da profusão de anéis e braceletes pode deixar a produção leve apostando nos modelos românticos que levam pérolas e corrente finas ou na combinação de vários anéis menores nas mãos. Para os brincos invista em pedras coloridas, são perfeitos para arrematar tranças, coques e cabelos levemente presos.

O melhor de investir em peças delicadas e bijuterias finas é que as possibilidades de uso são mais amplas. Nem todos os ambientes de trabalho combinam com maxi colares. Peças de muito impacto acabam ficando marcadas de mais e diminuem as possibilidades de combinações. Já correntes com pingentes e anéis pequenos podem ser usados sozinhos ou com outras peças e garantem detalhes charmosos aos looks.

Onde encontrar: OQVestir, ShopBop e AmoMuito.

Deixe sua opnião sobre este artigo. Nós iremos adorar! »

Nenhum Comentário »